quarta-feira, 18 de julho de 2012

Parabéns com atraso

Como estava uns dias de férias no Chile, não consegui postar nada durante 8 dias.
Não poderia esquecer a data de aniversário da minha irmã Valentina, que foi dia 16, dia de Nossa Senhora do Carmo. Muita coincidência eu estar em Santigo dia 16 de julho e ficar sabendo que era feriado nacional, dia da Padroeira do Chile, para eles Nossa Senhora de Carmém.
Desejo muita paz e alegria para saber viver a vida. Tenho certeza que a vida sempre está mostrando o nosso caminho, basta saber olhar com mais cuidado.
O nosso pai, deve ter ficado feliz por eu estar no Chile, exatamente no dia do seu aniversário, ele arrumou um jeitinho de colocar no meu caminho a Santa que o acompanhou a vida inteira.
Muitos beijos de todos nós aqui do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário