sábado, 5 de novembro de 2011

Coleção de santinhos


Desde pequena sempre gostei de santinhos, principalmente medalhinhas.A primeira que ganhei foi da minha tia Adélia, irmã de minha mãe, era uma Nossa Senhora de Fátima, depois Nossa senhora de Lourdes, São José e recentemente foi Nossa Senhora da Conceição.Para não ficarem espalhadas, montei um quadrinho tipo "Panô" onde costurei uma a uma, ficou ótimo.Coloquei em uma pequena parede do meu quarto, pois dessa forma sinto-me bem protegida.
Da minha vó Páscoa ganhei uma pequena imagem de Nossa Senhora que até hoje guardo comigo.
O gosto por santinhos acho que herdei do meu pai, já que o mesmo carregou durante a vida inteira um pequeno São Valentim que era seu protetor.
No meu jardim tenho uma bela Nossa Senhora da Conceição em terracota, que foi presente do meu cunhado Andrea.Ela está entre os bambus e as rendas portuguesas, todo dia tem um bem-te-vi que ali pousa para cantar e descansar no meio do dia.
A vida é assim alguns acreditam outros não, mas o que importa é saber respeitar as diferenças e viver a vida da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário