sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aniversário da Dani

Hoje tem festa em Nova York, com muitos sabores de infância e boas lembranças das travessuras da Daniela em nossa chácara em Ribeirão Bonito.
Saudosismo na dose certa faz muito bem, guardo com carinho você pequena sempre ao meu lado, sempre muito curiosa querendo entender todos os pormenores da vida.
Muitos beijos de todos nós, Feliz Aniversárioooooooo.

Um comentário:

  1. Obrigada Va!!!! Que legal ter uma tia tao moderna que tem seu proprio blog! Tambem tenho lembrancas maravilhosos da minha infancia ao seu lada, cacando insetos para seus projetos de biologia, fazendo pic nic com vaca preta na riozinha da chacara, te buscando e te levando para Rio Claro, ajundando quando a Gabi nasceu, te arrastando comigo para fazer entrevistas no bairro Koreano em Sao Paulo... Voce representa uma parte enorme da minha vida e sou muito sortuda por isso! Beijos e muitas saudades, Dani

    ResponderExcluir